Iniciando os trabalhos…

Oi!!

Desde que me mudei para a Inglaterra estou treinando para criar esse blog, mas acho que só quando o sol resolveu aparecer por aqui me animei para colocar a ideia em prática. Então, cá estamos. 🙂

Sou uma cidadã do mundo que ama andar em loja de departamento, farmácia e livraria (Meu irmão e namorado que digam…rs)  Então, o Le Monde of Style é uma forma que encontrei de dividir com outras pessoas aquilo que acho de mais interessante sobre estilo, moda, maquiagem, lugares e outras cositas más por aí nas minhas andanças.
Minha fonte de informação será o mundo e a sua pode ser eu. :)

Seja bem vindo ao Le Monde of Style!

Imagem

Um comentário sobre “Iniciando os trabalhos…

Deixe um comentário

