Paraísos online

women-web-friends-tablet-Se tem uma coisa que a Inglaterra e outros países, como EUA, estão a frente do Brasil é o consumo de moda online. Confesso que quando cheguei aqui demorei um pouco a me acostumar de não poder experimentar a roupa ou o sapato antes de comprar. Mas isso logo passou, porque as vantagens de comprar através de um site são muitas.

  1. PREÇO: O preço costuma ser melhor que nas lojas. Veja bem: “costuma”. Nem sempre isso acontece, mas alguns sites, que inclusive tem loja física, tem umas promoções online de algumas peças que não entram em promoção na física, como a H&M, por exemplo.
  2. COMODIDADE: Essa é a melhor das vantagens pra mim é você poder ir num monte de lojas, ver váriasssss peças de roupa, sapatos e acessórios, e não perder o dia todo pulando de loja em loja em busca do vestido perfeito, por exemplo. Uma mega economia de tempo e paciência.
  3. TROCA GARANTIDA: “Mas e se eu não gostar?” você deve estar se perguntando. Pois é, eu também tinha essa preocupação, mas a parte ótima é que a maioria dos sites tem um esquema de troca sem custo, ou seja, se você provou o sapato e não serviu ou simplesmente não gostou, você pode devolver o sapato e trocar por outro artigo ou até mesmo pedir reembolso do seu dinheiro (sobre isso explicarei com mais detalhes em um outro post). Muitas dessas lojas online inclusive oferece frete grátis para troca.

Se você não vem morar no país que irá comprar, peça para entregar no próprio hotel ou hostel que irá ficar. Porém, fique atenta! Primeiro, você pergunte para um gerente do local se você pode fazer isso e se eles garantem que a encomenda será entregue. Eu já fiz isso num hostel e em hotel e nunca tive problemas, mas sempre é bom confirmar antes, né?
Fiz uma listinha abaixo dos sites que tenho um relacionamento sério e sempre entro para namorar algumas coisinhas… rs

  • Boohoo: Esse é o meu preferido. Tem troca grátis e roupas bem “na moda” de boa qualidade.
  • Topshop: Minha loja do coração tem promoções INCRÍVEIS na versão online.
  • ASOS: Entrega até no Brasil também so enjoy!
  • River Island: Acessórios e roupas incríveis. As bolsas são must have pra mim.
  • Forever 21: No esquema fast fashion essa loja é ótima. Preços baixos por roupas com qualidade OK.
  • New Look: Bem fashion e bem barata.
  • Own the Runaway: Todas as trends da moda britânica estão lá.
  • Pretty Little Thing: Tem uma pegada bem fashion, mas mais jovial. Tem que ter estilo para usar…
  • Peacock: Adoro essa, porque tem coisas que estão na moda, mas também tem coisas bem básicas. Preço ótimo!!
  • Chicwish: Preços um pouco mais elevados que as outras (exceto ASOS), mas qualidade compatível.
  • H&M : Aproveite, porque eles tem promoções exclusivas para o site.
  • Zara: A vantagem de comprar na Zara online é achar todas as peças que você quer, porque nem sempre que vou a loja acho tudo que tem no site.

Espero que aproveitem e depois me digam qual gostaram mais. 🙂
Beijinhos

7 comentários sobre “Paraísos online

  1. Parabéns pela iniciativa!!! Se possível eu gostaria de saber mais informações sobre modelagem, tamanho e até mesmo aquela conversão estranha para os sapatos no UK e facilidade ou não de achar calçados com numeração menor.

  2. Adorei! Favoritei! 🙂 Tenho uma preocupação enorme com isso, principalmente porque não quero ficar baranga no país dos meus sonhos hahah
    Sempre que der passarei aqui
    Qual City e Uni vc tá?
    Beijoss 🙂

    • Oi Débora!!
      Eu também tinha essa mesma preocupação…rs
      E como bati um pouco de cabeça com isso, resolvi tentar fazer a vida de outras brasileiras mais fácil aqui…rs
      Eu moro em Northampton e estudo na University of Northampton. E você?
      Beijos

Deixe um comentário

